Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon anunciam o retorno de vilões famosos da franquia

O último trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon promete mexer com as emoções dos mais nostálgicos devido a uma das grandes novidades do game.

Como o trailer mostra, ele trará de volta a presença de clássicos vilões da franquia, como Giovanni, Lysandre, entre outros. Todos eles farão parte de uma nova equipe vilanesca de nome Team Rainbow Rocket (Equipe Rocket Arco-Íris), cujo os objetivos ainda não ficaram bem expostos.

O vídeo também anunciou que o jogo trará uma nova locação chamada Battle Agency, na qual os jogadores poderão “alugar” Pokémon raros para utilizar em batalhas para conseguir novos itens. Monstrinhos incomuns da região de Alola poderão ser encontrados com o Insland Scan, funcionalidade já mostrada nos jogos anteriores da série, enquanto que criaturas lendárias poderão ser capturadas em viagens pelos Ultra Worm Holes.

A maior adição ao jogo, porém, devem ser os Totem Stickers, que possibilitarão que o jogador consiga um Pokémon Totem caso consiga pegar uma determinada quantia desses stickers.

Os novos games de Pokémon serão os últimos da série principal para a plataforma 3DS e serão lançados no dia 17 de novembro. Após isso, Pokémon irá migrar para o Switch.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On