Primeira Incursão de Destiny 2 vai ao ar uma semana após o lançamento do jogo

Já temos uma data para a primeira incursão (nome em português para Raid) do novo Destiny 2: quarta-feira, 13 de setembro, às 14h (horário de Brasília), uma semana após o lançamento do jogo para Xbox One e PlayStation 4.

O anúncio oficial foi feito no Twitter do diretor do jogo, Luke Smith.

Porém, no mesmo tuíte, o diretor deixou claro, “Não haverá nenhuma prévia para a primeira Raid de Destiny 2“. Isso é bastante incomum para os anúncios de incursões de Destiny – sempre com algo a esperar e quem é seu chefão -, mas é até uma forma interessante de não estragar a surpresa.

Tudo bem que será difícil ver um grupo já preparado para enfrentar uma incursão em apenas uma semana. Contudo, com o novo sistema de “jogo guiado” – que permitirá jogadores solo unirem-se a clãs para fazer incursões e eventos mais complicados -, será mais fácil encontrar outros guardiões que já estejam prontos para aventuras de alto nível. Principalmente quanto lembrarmos que eles estão mudando as mecânicas de conexão com o objetivo de diminuir os problemas de conectividade.

Por último, mas não menos importante, Smith ainda citou os “Desafios” (do inglês Trials, como o Desafio de Osiris no primeiro Destiny), que chegarão ao jogo dia 15, também às 14h (horário de Brasília).

Destiny 2 chega dia 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, e dia 24 de outubro para PC. E se você ainda não viu, não deixe de conferir o trailer de lançamento.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On