Pro Evolution Soccer 2018 chega com diversas novidades

A Konami anunciou a chegada Pro Evolution Soccer 2018 às lojas essa semana, com diversas novidades. O novo game traz melhorias visuais, novas sensações e uma das experiências de jogo mais realistas vistas na franquia.

Com interface renovada, os produtores visam dar aos jogadores a sensação de participar da transmissão do jogo, isso sem esquecer da narração no mítico Milton Leite e os comentários de Mauro Beting. As partidas prometem um ritmo mais realista e controle ainda mais preciso dos dribles.

Para reforçar, a Konami agregou algumas tecnologias batizadas de REALO REAL Touch + faz com que jogadores movam-se para receber a bola com partes permitidas do corpo, como o peito, cabeça e as pernas, para agilizar jogadas e manter o ritmo de jogo. Bolas paradas também receberam atenção, especialmente a forma de cobrança de pênaltis e faltas.

Já a REAL Capture oferece iluminação real que simula jogos de dia e à noite, além de mais de 20 mil componentes que foram reformulados fielmente para recriar o gramado, os túneis e as áreas ao redor, tornando estádios como o Camp Nou e o Signal Iduna Park, idênticos aos verdadeiros – também exclusivos no PES 2018.

Quem adquirir a obra no lançamento receberá Usain Bolt e a lenda do futebol argentino, Diego Maradona, como benefícios. Também estarão presentes David Beckham (exclusivo do PES); os brasileiros Romário e Sócrates; os jogadores Lars Ricken, Karl-Heinz Riedle, Michael Zorc, Norbert Dickel, e Jörg Heinrich do Borussia Dortmund; Javier Zanetti, Dejan Stanković e Francesco Toldo da Inter de Milão; e Ian Rush, Robbie Fowler e Michael Owen do Liverpool.

Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami também mandou um recado aos fãs.

Este é o maior lançamento do PES em décadas. Estamos bastante animados por conseguir compartilhá-lo com os fãs depois de uma excelente reação no mundo todo do lançamento da versão demo e seu sucesso na Gamescom e na E3 deste ano. Trabalhamos muito para oferecer aos jogadores a experiência de jogo mais realista até hoje. Temos muito orgulho de tudo o que alcançamos. Com lendas como Beckham e Bolt aparecendo no jogo, alcançamos um novo patamar com o PES 2018 e mal podemos esperar para ver os fãs experimentarem o jogo.

Além disso, o título traz algumas exclusividades de times latino-americanos como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama, Colo-Colo, Sporting Cristal, Alianza Lima, Atlético Nacional e Millionarios F.C., entre outros. PES 2018 já está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC (via Steam).

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On