PS Plus: confira os jogos grátis de novembro de 2017

Se você achou que outubro passou voando, aqui vai um consolo. A lista dos jogos grátis de novembro da PlayStation Plus saiu e, embora não tenha um Metal Gear no meio, ainda deve trazer diversão para os jogadores. Afinal, qualquer lista com Worms incluso sempre é motivo de brincadeiras e boas risadas.

Embora o dia das bruxas já tenha sido comemorado com o Amnesia nesse mês, o terror também dará as graças em novembro. A fim de celebrar o aniversário do PlayStation VR, Until Dawn: Rush of Blood também ficará disponível para download pelos assinantes do serviço, porém com uma data mais prolongada para obtê-lo. Confira as informações dele e dos outros títulos abaixo, que ficam disponíveis a partir do dia 7:

Worms Battlegrounds (PS4): os vermezinhos mais engraçados dos jogos estão de volta para mais bombas, tiros e gargalhadas com seus amigos ou qualquer corajoso preparado para disputas online.

Bound (PS4): reviva as memórias de infância da protagonista e utilize-se da dança para ultrapassar dificuldades neste game de plataforma. Bound pretende trazer ao jogador uma nova experiência audiovisual e, se você curte games como Journey e Firewatch, vale a pena dar uma chance.

Until Dawn: Rush of Blood (PSVR): você gosta de montanhas-russas ou palhaços? Por que não unir os dois? Essa é a proposta desse game, que coloca o jogador em um parque de diversões assustador (e uma porção de armas em suas mãos). O jogo é destinado aos donos do PSVR e poderá ser baixado até o dia 2 de janeiro.

R-Type Dimensions (PS3): eis um game para deixar os saudosistas de cabelo em pé. Um dos clássicos do gênero shoot’em up (ou simplesmente shmup), R-Type Dimensions traz toda a nostalgia do original com a opção extra de manter os gráficos originais ou carregar versões mais atualizadas. Uma adição e tanto à biblioteca dos mais velhos.

Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic (PS3): este “peculiar” game une a habilidade das artes marciais com a loucura de… marionetes de corda? Prepare-se para divertidas lutas e gargalhadas ao controlar esses bonecos molengos em combates que desafiam sua agilidade e perícia nos controles.

Dungeon Punks (VITA): lembra daquele Dungeons & Dragons de fliperama que ficava horas jogando? Dungeon Punks segue a mesma linha. Esse RPG beat’em up traz em sua bagagem uma diversidade de personagens, montarias e, claro, muita pancadaria.

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (VITA): este point-and-click traz ao jogador um conjunto de enredo interessante e quebra-cabeças complicados, como todo bom adventure costuma apresentar. Se você está a fim de desvendar mistérios, aqui está sua chance.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On