PS Plus: confira os jogos grátis de junho de 2017

A Sony divulgou hoje (31), no blog oficial do PlayStation, a lista de games grátis oferecidos aos assinantes do programa PS Plus em junho.

Para o mês, a empresa manteve um resquício do foco em jogos cooperativos de maio com Killing Floor 2. O PS4 ainda receberá Life is Strange, que recebeu boas críticas e uma série de análises em nosso site.

Confira abaixo a lista completa:

Life is Strange (PS4): aclamado jogo de aventura em formato episódico, Life is Strange foi desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod e publicado pela Square Enix em 2015. Sua história é protagonizada pela jovem fotógrafa Max Caulfield, que descobre que possui o poder de regressar no tempo.

Killing Floor 2 (PS4): shooter cooperativo em que seis jogadores formam um time para combater hordas de zumbis que assolam a Europa. Lembra a premissa de Left 4 Dead.

Abyss Odyssey (PS3): Game de ação-aventura com elementos de plataforma, foi desenvolvido pelo estúdio ACE Team e publicado pela Atlus em 2014 — ganhando uma versão no PS4 no ano seguinte. O título acompanha a saga de um grupo de heróis que combate um poderoso bruxo maligno. Sua arte foi amplamente influenciada pelo estilo art nouveau.

WRC 5: World Rally Championship (PS3): quinta iteração do simulador oficial da federação internacional de rally. É um game marcado tanto por sua simplicidade quanto por uma experiência satisfatória.

Neon Chrome (PS Vita com crossbuy no PS4): shooter em visão top down desenvolvido e publicado pela independente 10tons. É influenciado pela temática cyberpunk e conta com elementos de jogos roguelike, como a geração procedural de níveis.

Spy Chameleon (PS Vita com crossbuy no PS4): jogo à moda do arcade em que o jogador deve evitar ser visto pelas sentinelas em cada fase. Para tanto, controla-se um camaleão cuja habilidade de mudar de cor é valorosa à missão.

No mês passado, a Sony disponibilizou games como Abzû Tales of the Borderlands. O que você achou da seleção de junho?

Fonte: PlayStation Blog

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On