Quake Champions abre momentaneamente suas portas para todos

Se você ainda não conseguiu seu acesso para a beta fechada de Quake Champions, é hora de comemorar. O jogo receberá, entre os dias 12 e 21 de maio, uma fase de “testes técnicos de larga escala” (basicamente, aquele conhecido e maroto teste de estresse) e ficará disponível para todos os interessados.

Durante esse período, os servidores estarão abertos para os jogadores 24h por dia, ao contrário do que acontece atualmente – aos fins de semana. Além disso, o acordo de não divulgação (que proíbe produtores de conteúdo de publicar fotos ou vídeos do game) será revogado, então hora das streams, pessoal!

Essa fase de testes traz também um novo modo de jogo. Focado em aumentar a “pegada” e-Sport da obra, Sacrifice é semelhante à atual modalidade Duel, mas coloca oito jogadores divididos igualmente em dois times (4v4) no lugar. Ambos têm como base diversas conversas do time de produção com jogadores do cenário competitivo, e os feedbacks fizeram com que a desenvolvedora se concentrasse inicialmente neles.

Como mencionado, o acesso estará liberado no dia 12, mas, caso você já tenha solicitado anteriormente acesso à beta fechada, você receberá um convite antes dessa data. Se ainda não fez sua inscrição, pode fazê-la em quake.bethesda.net. Vale lembrar: Quake Champions está disponível apenas para PC e será free-to-play.

Fontes: Bethesda, PC Gamer

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On