Receita de The Witness surpreende o criador de Braid

O desenvolvedor de jogos Jonathan Blow, conhecido por ter criado o game indie Braid, revelou que o sua mais nova criação tem rendido bons resultados. Em uma mensagem compartilhada por meio de sua conta oficial do Twitter, Blow disse que “The Witness está a caminho de vender mais em uma semana do que Braid vendeu em seu primeiro ano”.

Lançado no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Microsoft Windows, The Witness é um game do tipo puzzle que permite a exploração de um cenário em 3D. A ilha na qual o jogo é ambientado é um cenário misterioso, com muitas estruturas interessantes que contém diversos quebra-cabeças. O jogador deve progredir através da resolução desses enigmas escondidos entre essas belíssimas paisagens repletas de detalhes.

rsz_1maxresdefault (10)

Jonathan se mostrou muito entusiasmado com os resultados provindos pelo seu trabalho e comentou sobre a possibilidade de fazer um próximo título com um orçamento similar ou superior. Torcemos para que a genialidade de Blow continue a ter sucesso e que ele e sua equipe possam trazer mais conteúdos com esse nível de qualidade.

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On