Round perfeito em campeonato faz jus ao nome de Marvel vs. Capcom: Infinite

O mais novo jogo da franquia Marvel vs. Capcom, lançado no último dia 19, tem menos de uma semana desde que chegou às lojas. Mesmo assim, podemos ver o empenho de jogadores mais experientes em conectar combos matadores para participar de torneios profissionais.

Durante a realização de uma etapa do torneio Marvel vs. Capcom: Infinite – Battle for the Stones, realizado no Sul da Califórnia, o público pode testemunhar o resultado de um trabalho árduo executado Richard Nguyen, que já competia em Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Nguyen usou seu Dante e Dormammu para executar uma sequência de combos contra seu adversário, BT Clockwork, que não conseguiu revidar em nenhum momento do round, fazendo jus ao título do jogo.

Além de BT Clockwork, Nguyen já derrotou o campeão da EVO 2016, Chris “ChrisG” Gonzalez, nessa etapa do torneio, mostrando um ótimo desempenho em Marvel vs. Capcom: Infinite e fortalecendo suas chances de ser vitorioso na categoria.

Fonte: Kotaku

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On