Rumor: Guardiões da Galáxia será game da Telltale

A Telltale Games, empresa famosa por seus mais diversos adventures – entre eles, The Walking Dead, The Wolf Among Us e, mais recentemente, Batman – pode estar produzindo um jogo de Guardiões da Galáxia. Um documento vazado em meio à greve da SAG-AFTRA, o sindicato de dubladores nos Estados Unidos, e revelados pela página ComicBookMovie.com sugerem a chegada do game, com o nome Guardians of the Galaxy—The Video Game aka Blue Harvest.

Parte do documento vazado

Parte do documento vazado

O título estaria atrelado à empresa O’Farrell Enterprises, cuja representação também estaria presente na terceira temporada do game de The Walking Dead – este, por sua vez, já tivera seu anúncio destacado aos quatro ventos, sem data prevista para ser lançado. Outros nomes de destaque a aparecerem no papel são Saints Row e um “U4 DLC”, o que pode confirmar um próximo DLC de Uncharted 4, nos planos da Naughty Dog para disponibilização até o inverno de 2017. O documento já foi alterado para “Untitled Marvel Game aka Blue Harvest“, mas nós sabemos que a internet não perdoa.

Caso o rumor seja confirmado, será o primeiro fruto da parceria da desenvolvedora com a Marvel, e poderá ser num excelente momento. Assim como ocorreu com o jogo de Game of Thrones, um game de Guardiões da Galáxia lançado pouco antes do próximo filme dos (anti-)heróis – previsto para 4 de maio aqui no Brasil – seria uma boa jogada de marketing para atrair o público aos cinemas. Além do eventual questionamento sobre data e plataformas de destino (por tratar-se da Telltale, é quase certa uma versão para PC), a derradeira pergunta é: qual referência será seguida, os quadrinhos ou os longas?

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On