Rumor | O último Assassin’s Creed da geração anterior pode vir para a atual

Depois de The Ezio Collection, parece que teremos mais uma remasterização de um Assassin’s Creed da geração anterior para os consoles atuais. O rumor sobre Assassin’s Creed Rogue HD ficou muito forte depois que listas foram adicionadas ao Korean Game Rating Board. Conforme observado pelo Gematsu, o título foi classificado tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

AC Rogue para PC

As suspeitas sobre o lançamento do game em HD começaram depois que alguns varejistas italianos, como o Webster.it, o mencionaram em suas páginas indicando até sua suposta data de lançamento para o dia 15 de março de 2018.

Lançado em 2014, junto com Unity, Assassin’s Creed Rogue foi um jogo feito à sombra de um título que causou grande transtorno para a franquia. Como o sucessor do sucesso Black Flag, utilizou-se de suas batalhas navais e de sua história sobre o primeiro dos protagonistas assassinos a virar-se contra a Irmandade para entregar uma experiência diferenciada aos fãs de AC. Assim como Unity, Rogue apresentou vários bugs em seu lançamento, o que pode ter sido causado pela entrega de dois títulos da série em um mesmo ano, mas pudemos testemunhar ótimos easter eggs entre seus coletáveis.

Torcemos pela concretização desses rumores para que Shay possa finalmente se apresentar à geração atual.

Fonte: Gematsu

 

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On