Saiu a lista de jogos da Games with Gold de janeiro

A Microsoft anunciou hoje (21) os jogos que farão parte da lista que estreia o programa Games with Gold do ano que vem. Serão ao todo quatro títulos para seus consoles: dois para o Xbox One e o mesmo número para o Xbox 360. No entanto, sempre é importante frisar que a retrocompatibilidade está a todo vapor, para a alegria dos donos do XOne.

No período entre os dias primeiro e 31 de janeiro, o game ofertado será Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition para o X1, enquanto o X360 receberá DiRT Showdown entre 1 e 15 do mesmo mês. Mais tarde, durante 16 de janeiro e 15 de fevereiro, teremos o acréscimo de Zheros e, com menor tempo (16 a 31 de janeiro), o interessante Deus Ex: Human Revolution, na mesma ordem dos consoles citados. Confira nosso resumo sobre cada título logo abaixo e decida qual te empolga mais:

Games with Gold - Janeiro

Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition (Xbox One – 1 a 31 de janeiro): o conhecido jogo de luta está de volta, cheio de combos e violência. Para melhorar a situação, esta edição Ultra já garante acesso imediato a todos os oito personagens apresentados na primeira temporada, além de 16 pacotes de acessórios, oito vestimentas adicionais e uma versão do clássico Killer Instinct de 1994. Prevejo muito sangue escorrendo nesse período.

Zheros (Xbox One – 16 de janeiro a 15 de fevereiro): o jogo mal entrou na loja virtual do Xbox e já chegou para os assinantes Live Gold. Este beat’em up da desenvolvedora independente Rimlight Studios promete trazer horas de diversão e boas risadas em uma batalha contra forças que ameaçam o universo.

DiRT Showdown (Xbox 360 – 1 a 15 de janeiro): mais um game da franquia DiRT, seu objetivo em Showdown é apenas um: mostrar todas as suas habilidades de direção e ganhar dinheiro com isso. Com a grana, você habilita novos carros e modos de jogo cada vez mais bizarros e interessantes. Que tal uma corridinha?

Deus Ex: Human Revolution (Xbox 360 – 16 a 31 de janeiro): o RPG repleto de braços biônicos e conflitos homem contra máquina chamou a atenção no seu lançamento e continua a ser uma ótima pedida entre os títulos do gênero. Com sua continuação a caminho, torna-se ainda mais interessante (re)visitar o cenário futurístico de Adam Jensen.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On