Sea of Thieves ganha data de lançamento no The Game Awards 2017

Em meio à grande celebração do The Game Awards (agora carinhosamente apelidado de “Dane-se o Oscar”), tivemos boas novidades para o ano que vem. Uma delas é Sea of Thieves, aquele jogo multiplayer de piratas que eu sei que todo mundo quer jogar.

Depois da revelação de que o game seria adiado para 2018 durante a E3, finalmente ganhamos uma data – e um novo trailer (veja acima). Icem as velas, marujos, vamos em direção ao dia 20 de março!

Sea of Thieves terá versões para PC e Xbox One (R$199,95 na pré-venda, que inclui o pacote de itens cosméticos Cão Negro), assim como crossplay, ou seja, quem jogar no console poderá jogar com um amigo que prefira o computador. Além disso, ele faz parte do programa Play Anywhere da Microsoft, que possibilita comprar o título em uma plataforma e jogar em outra sem custo adicional, bem como compartilhar saves e conquistas, deixando a critério do jogador seu destino favorito para navegar por aí.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On