Skullomania está de volta em Fighting EX Layer

O nome de Akira Nishitani carrega um peso positivo quando se trata de jogos de luta, tendo sido responsável pela produção de Street Fighter II, X-Men: Children of the Atom, Street Fighter EX, entre outros. Não é à toa que o projeto está chamando atenção. Está chegando seu novo game de luta chamado Fighting EX Layer, exclusivamente para o PlayStation 4.

Tendo trabalhado neste jogo misterioso durante um bom tempo, inclusive fazendo streams do processo no intuito de criar hype para seus fãs, detalhes foram revelados em um update no blog do PlayStation. Será feito um teste beta do novo game após a PlayStation Experience no dia 11 de dezembro, podendo serem testados seis personagens em lutas 1v1: Kairi, Garuda, Skullomania, Darun Mister, Allen Snider e Shirase. Confira no trailer abaixo:

Chamando a atenção para o personagem Skullomania que fez aparições na franquia Street Fighter, no teste beta será possível conferir em primeira mão o sistema Gougi, que ainda continua um mistério em sua funcionalidade.

“Eu quero mudar o fluxo das partidas. Por exemplo, na maioria dos outros jogos de luta, além de momentos em que você pensa: “Eu posso ganhar em mais um combo”, “Eu posso vencer se eu o cansar”, e “Estou no canto”, sua estratégia de batalha realmente não muda tanto, certo? Eu queria mudar isso no nível do sistema e fazer um jogo onde as partidas ficam mais loucas e mais emocionantes à medida que continuam. Eu quero que os jogadores tenham diferentes maneiras de jogar dependendo de seus Gougi.” – Akira Nishitani.

Os testes começarão no dia 11 de dezembro para assinantes da PS Plus em diversos países, inclusive o Brasil. Ainda sem data definida de lançamento, esta pode ser a oportunidade de experimentar em primeira mão o novo jogo de luta do produtor veterano.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On