Sonic Forces e Sonic Forces: Speed Battle – O ouriço azul volta com tudo

Novembro é um mês para quem gosta dos jogos de plataforma. Afinal, não um, mas dois jogos do ouriço azul mais famoso dos games chegam para alegria dos fãs: Sonic Forces Sonic Forces: Speed Battle .

Sonic Forces chegou ontem (07) ao redor do mundo e sexta-feira (10) às lojas brasileiras. O título foi desenvolvido pelo mesmo time que nos trouxe Sonic Colors e Sonic Generations. Quando você colocar o jogo pra rodar, um Patch de Day One já estará disponível para o título, com várias melhorias, incluindo uma mudança no sistema de anéis, que permite que jogadores possam coletá-los novamente após serem atingidos.

Para os fãs do personagem Shadow, o conteúdo adicional gratuito Episode Shadow também estará disponível desde seu lançamento. Este episódio é focado na misteriosa história por trás da relação entre ele e o novo vilão, Infinite, e inclui três estágios adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 estágios do Sonic Moderno, desta vez como Shadow.

Em Sonic Forces, você poderá desbravar cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventurar-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e utilizar novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados – sim, você poderá criar o seu! As batalhas apresentam inimigos icônicos, além de novos e poderosos vilões, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, até que você possa finalmente encarar o  adversário mais poderoso que Sonic já teve: Infinite.

Conheça Infinite

Também foi lançado ontem o quarto e último capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forces, de Ian Flynn. Com o título “Rise of Infinite”, o capítulo conta a história da origem do vilão e como ele se tornou cúmplice maligno de Eggman. Você pode lê-lo aqui (em inglês). Sonic Forces está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, onde termos versões físicas de PS4 e X1 no Brasil por R$149,90.

Sonic Forces: Speed Battle, é um game multiplayer em tempo real, que coloca os jogadores em batalhas recheadas de ação contra oponentes ao redor do mundo. O título está disponível para download gratuito (com recompensas em anúncios e compras opcionais no aplicativo) na App Store para iPhone e iPad. Além disso, ele também chega à loja Google Play, para dispositivos Android, em 16 de novembro.

Desenvolvido pela HARDlight,  conhecido por Sonic Dash, Crazy Taxi: City Rush e Sonic Jump, Sonic Forces: Speed Battle apresenta 15 personagens jogáveis de Sonic Forces, com a presença de favoritos dos fãs como Sonic e Knuckles clássicos, Amy e Omega, assim como outras estrelas do universo de Sonic, tais como Zavok, Metal Sonic e Chaos. Em seu lançamento, essa obra traz 12 pistas situadas em três ambientes únicos, dois deles inspirados em Sonic Forces para console. Os jogadores podem montar uma equipe de personagens, para aumentar o nível de seu time e lutar pela liderança regional e global nos placares de líderes.

“Com nossa experiência combinada em fazer jogos de corrida e ação, com Sonic Forces: Speed Battle criamos um jogo de batalhas de corridas que é acima de tudo divertido de jogar e por isso não poderíamos estar mais felizes com o resultado.”, disse Chris Southall, que comanda a HARDlight.

Seja em consoles ou para viagem, que ótimo mês para ser um fã do Sonic.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On