Sony divulga ranking de mais baixados da PlayStation Store em 2017

O PlayStation.Blog saúda o ano de 2018 com a revelação dos jogos, conteúdos adicionais, temas, jogos VR, jogos do PS Vita e PS Classics mais baixados da PlayStation Store no ano passado. Muitos dos títulos que entraram para a lista já eram esperados, mas algumas surpresas como Friday the 13th: The Game (em terceiro) também marcaram presença.

Um dos nomes mais presente entre as listas foi o da franquia Call fo Duty, que conseguiu o primeiro lugar entre os jogos de PlayStation 4 com Call of Duty: WWII e quatro posições do ranking de conteúdos adicionais. Destiny 2 e Horizon Zero Dawn também conseguiram se destacar tanto na lista de jogos quanto nos conteúdos extras com suas expansões Destiny 2 – Expansion Pass e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds.

É interessante ver a força da nostalgia do PS2 com o Legacy Dashboard Theme liderando o ranking de temas, enquanto o Job Simulator se destacou como o game de realidade virtual mais baixado (…trabalhar para esquecer do trabalho?). O líder do PS Vita foi uma das franquias com maior probabilidade de entrar na lista do console principal no ano que vem: God of War: Collection PS Vita.

Grand Theft Auto foi o nome mais evidente na lista do PS Classics, com Grand Theft Auto: San Andreas (1º), Grand Theft Auto: The Trilogy (4º) e Grand Theft Auto: Vice City (10º). GTA V também ficou com a quinta posição da lista do PlayStation 4.

Confira as listas completas das seis categorias no blog oficial do PlayStation por esse link.

Fonte: Game Informer

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On