Square Enix revela Left Alive, nova IP de ação, tiro e sobrevivência

A Square Enix, gigante responsável, entre outras, pelas séries Final Fantasy e Tomb Raider, anunciou uma nova IP (propriedade intelectual) chamada Left Alive. O anúncio foi feito durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2017.

O game é descrito pela companhia como um misto de ação, tiro e sobrevivência e, pelo pequeno teaser revelado, tudo leva a crer que mechs (os tradicionais robôs gigantes de games como Titanfall 2) terão grande importância. No vídeo, vemos os colossos de metal sendo transportados por helicópteros sobre uma cidade completamente devastada por combate.

Outra indicação da importância dos mechs no título é o curriculum de alguns dos envolvidos na produção. Toshifuni Nabeshima (diretor de games da série Armored Core), Yoji Shinkawa (artista e character designer da série Metal Gear) e Takayuki Yanase (designer dos robôs de Ghost in the Shell: Arise, Mobile Suit Gundam 00 e Xenoblade Chronicles X) estão juntos para trazer o mundo de Left Alive à vida.

O game deve ser lançado em 2018 para PlayStation 4 e PC via Steam. A Square Enix prometeu mais informações sobre Left Alive ainda esta semana durante a TGS. Enquanto isso, fique com o teaser:

 

Save

Save

Save

Author: Daniel Soares

Historiador cultural. Geek de games, quadrinhos, filmes, RPG, manga e outros. Levemente dissociado da realidade. Viciado em abacaxi.

Share This Post On