Street Fighter V: Arcade Edition chega para comemorar os 30 anos da série

A Capcom anunciou na última quinta-feira (5) que Street Fighter V: Arcade Edition, uma versão atualizada do mais recente jogo da franquia, será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC.

A nova versão irá incluir todo o conteúdo do Street Fighter V original e também terá a adição de novos conteúdos de jogabilidade, além de uma interface completamente redesenhada e mais. Os atuais jogadores de Street Fighter V também receberão todos esses novos conteúdos gratuitamente por meio de uma atualização do jogo quando Street Fighter V: Arcade Edition for lançado (exceto os jogadores adicionais das duas primeiras temporadas).

Além do jogo base, a nova edição contará com:

  • Modo Arcade
  • Modo Batalha Extra
  • Novas técnicas V-Trigger
  • Galeria
  • Nova Interface de Usuário
  • Os personagens adicionais da Temporada 1
  • Os personagens adicionais da Temporada 2

No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando seu aniversário de 30 anos. Será possível escolher entre seis diferentes caminhos e lutar contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador.

Já o Modo Batalha Extra terá uma nova série de desafios limitados, disponíveis para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Para isso, basta completar todos os quatro desafios por mês e receber uma roupa premium especial exclusiva desse modo. A Capcom prometeu que esse modo se estenderá por todo o ano de 2018 e que outros detalhes serão revelados futuramente.

Já a Temporada 2 de Street Fighter V e o Passe de Personagens 2017 continuam até o final do ano, com um último personagem a ser anunciado e lançado, juntamente com novas opções de roupas adicionais. Street Fighter V: Arcade Edition está previsto para 16 de janeiro de 2018.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On
  • Daniel Almeida

    A Capcom pro tour do ano que vem vai ser ainda mais corrida pelo visto, minha preocupação é que as coisas vão ficar bastante corridas. Em dezembro tem a capcom cup e em janeiro , no final do mês, tem a EVO Japan. Na minha opinião, fica pouquíssimo tempo pra qualquer correção ou rebalancear qualquer possível problema.