Street Fighter V receberá novos visuais e fases com muita nostalgia

No dia 25 desse mês, os jogadores de Street Fighter V poderão adquirir novos visuais e fases com um toque de nostalgia inspirados por títulos anteriores da série.

A fase icônica Suzaku Castle, sede de Ryu revelada pela primeira vez em Street Fighter II e que teve uma participação em Super Smash Bros. 4, chegará para trazer lembranças de lutas anteriores e escrever novas histórias sobre os confrontos atuais. Seu preço ainda não foi revelado pela Capcom.

As novas skins de Alex e Ibuki chegam para nos lembrar de seus visuais de Street Fighter III, enquanto as vestimentas de Juri nos lembram de Street Fighter IV. Cada uma dessas skins clássicas irá custar 3,99 dólares.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas Street Fighter também tem coisas novas para mostar com o estágio Kanzuki Family Stadium, inspirado pela Capcom Pro Tour, será disponibilizado para compra por 9,99 dólares. Ken, com sua cara de rico, e Ryu (não tão rico assim) também vestirão seus trajes adequados ao campeonato, com novos visuais que irão custar 5,99 dólares cada.

Fonte: Capcom

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On