Super Meat Boy e Mutant Mudds Deluxe a caminho do Switch

Dois indies platformers fazem jus ao seu gênero e chegarão a mais um console da geração atual. Os anúncios dos jogos Mutant MuddsSuper Meat Boy para o Switch foram feitos ontem (9) com o uso das contas de seus criadores no Twitter.

Só não quebre meu console novo, ok?

O primeiro a revelar sua presença no novo console da Nintendo foi o Team Meat, com uma imagem de Super Meat Boy rodando no Switch. Infelizmente, por uma disputa com o compositor original de sua trilha sonora, dificilmente teremos as musicas clássicas nessa versão do game. Mas será interessante ver um pouco de sangue para animar mais ainda o público da Big N.

Pouco tempo depois foi a vez de Jools Watsham e a Renegade Kid mostrarem sua criança passeando na tela do console com a frase “Enquanto isso, no Switch…”. Mutant Mudds Deluxe, a versão do jogo que também foi lançada para o Wii U em 2013, foi a escolhida para essa missão na geração atual.

Na falta de um, dois ótimos exemplares de títulos indie, que merecem uma jogatina, chegarão em breve para alegrar os fãs da Nintendo. Só não esqueçam que quebrar o controle será mais caro do que passar nervoso dessa vez.

Fonte: Game Informer

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On