The Elder Scrolls Legends chega a Steam e tablets

Antes restrito apenas ao Bethesda.net, o jogo de cartas The Elder Scrolls Legends – descrito como “aquele seu primo esperto no carnaval” (hein?) em nossa prévia – agora atinge novos horizontes. O game já pode ser acessado no PC (via Steam) e em tablets Android (iPads já o receberam em março).

Aos que vieram do aplicativo da Bethesda, não há problemas em migrar para sua plataforma desejada. A entrada continua a usar seu usuário e senha no sistema, de modo que o progresso obtido anteriormente continuará o mesmo em qualquer dispositivo, sem prejuízo ao jogador veterano.

A atualização do título não se restringe a isso. Dois novos modos de jogo também fazem sua estreia: Spectator e Gauntlet. O primeiro, como o nome sugere, permite visualizar partidas disputadas pelos seus amigos. O segundo, por sua vez, traz mini competições (com direito a placares de líderes) que premiam jogadores com ouro, pacotes de cartas e outros itens in-game.

O ano tem sido bom para TES Legends. Após finalmente sair da fase beta e ter seu lançamento oficial nesse ano, o plano é continuar a crescer dentro e fora do jogo. Em abril, entrou no ar a expansão Fall of the Dark Brotherhood, que inseriu novas cartas e estratégias ao jogo e a previsão é que o título também chegue a dispositivos Mac OS e smartphones ainda durante a temporada de verão do hemisfério norte (nosso inverno).

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On