The Elder Scrolls: Legends – Return to Clockwork City já está disponível

A Bethesda anunciou hoje (30) que The Elder Scrolls: Legends – Return to Clockwork City já está disponível e você pode conferir logo abaixo o novo trailer de anúncio da expansão:

Inspirado nos clássicos contos de aventuras, Return to Clockwork City chega para agregar ainda mais conteúdo à história de The Elder Scrolls: Legends. Ambientando centenas de anos depois da morte de Sotha Sil, você poderá embarcar em uma jornada épica para a fabulosa Clockwork City, repleta de perigos, maravilhas e riquezas além da imaginação.

Dentre as novidades da coleção, Abominações atormentadoras, armadilhas e traições estão entre caçadores de tesouros e seus fabulosos achados, enquanto o destino da cidade perdida está na balança.

Além de mais de 50 novas cartas colecionáveis e 35 missões de história, divididas em 3 atos com novos cenários desafiadores, a Bethesda também anunciou duas novas mecânicas para o jogo. Uma delas foi batizada como Assemble, onde – ao jogar uma carta de criatura com essa habilidade -, você terá que escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.

As novas criaturas do tipo Fabricant

Já a outra, Treasure Hunt, fará com que aventureiros atentem-se, durante o jogo, a cada carta jogada para ver se trata-se do tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera. Por último, teremos os “Fabricants” – Criaturas únicas feitas de carne e metal que recompensam os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas (uma por atributo) oferecem grandes poderes e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks.

Return to Clockwork City está disponível para download no PC, iOS e Android.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On