The Seven Deadly Sins: multiplayer promete agradar os fãs da série

Aproveitando o hype com a volta do anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Tazai) nesta sexta, 12, a Namco Bandai Brasil publicou em seu canal do Youtube um tutorial um pouco diferente. O vídeo explica como preparar um cupcake do mascote Hawk, o querido porquinho devorador de sobras. Parece até gostoso.

 

O mais importante, ao final do vídeo, temos relances de algumas cenas do modo online do jogo The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Podemos observar quatro players disputando uma partida 2×2, todos usando o rosado Hawk. Seria um modo exclusivo? Uma tiração de onda dos jogadores que escolheram o mesmo personagem? Já foi revelado que o multiplayer será local e online, em disputas 1×1 e 2×2. O trabalho em equipe e a combinação de personagens será muito importante nas disputas, já que os personagens são divididos em estilos de batalha, como meele, ranged, debuffers, entre outros.

Há algum tempo atrás, um vídeo do gameplay foi divulgado e trouxe informações do Modo Aventura (que incluí várias quests e uma história inédita), do Multiplayer e da customização de habilidades dos personagens. Confira:

 

Vale lembrar, o game será lançado no dia 9 de Fevereiro, exclusivamente para o Playstation 4.

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On