The Witcher 2 de graça e novos títulos na retrocompatibilidade do Xbox One

UPDATE: A lista de jogos retrocompatíveis agora mostra se os jogos também estão disponíveis na live brasileira ou se apenas na live americana.

Novos jogos foram anunciados para a retrocompatibilidade do Xbox One na última semana, juntamente com uma novidade bem interessante! Para comemorar a chegada dos novos títulos, The Witcher 2 estará de graça para assinantes Xbox Live Gold.

Esse anúncio foi feito juntamente com a lista dos games que se juntam aos já liberados desde o final do ano passado. Além disso, também foi avisado que a Microsoft não irá mais fazer listas de games retrocompatíveis para lançar pacotes, como tem sido feito até agora. Ao invés disso, na medida que o jogo estiver pronto para a função, ele será lançado imediatamente.

O sucesso da retrocompatiblidade é inegável. Afinal, são mais de 21 milhões de horas jogadas apenas em títulos de Xbox 360 no Xbox One – segundo dados liberados no blog do Major Nelson, diretor de Xbox Live -, contabilizadas antes dessa nova leva de games.

Confira abaixo a lista dos novos títulos disponíveis e não esqueça, The Witcher 2: Assassin of Kings só estará gratuito para assinantes até dia 5 de fevereiro. Não esqueça!

Novos jogos da Retrocompatibilidade

Aegis Wing (somente live americana);

Age of Booty (somente live americana);

Counter-Strike: GO;

Jeremy McGrath’s Offroad (somente live americana);

Sam & Max Save the World (somente live americana);

Skullgirls;

Small Arms;

Soulcalibur (somente Live americana);

Space Giraffe (somente Live americana);

The Witcher 2: Assassins of Kings.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On