The Witcher Battle Arena está chegando

The Witcher Battle Arena é um MOBA (multiplayer online battle arena) free-to-play da CD Projekt RED com a Fuero Games, desenvolvido para sistemas Android e iOS.

Aqui, os jogadores estarão na pele de heróis icônicos da série com habilidades distintas. Você poderá jogar com seus amigos onde dois times, com três jogadores cada, lutam para controlar todos os pontos de conquista da arena – quanto mais pontos de conquista, mais pontos são drenados do adversário – enquanto bots tentam impedi-los realizando a mesma estratégia. A equipe que drenar mais pontos ao final da partida vence. Ou também poderá jogar sozinho, caso não esteja com acesso a internet.

2583502-the_witcher_battle_arena corpo
image-3657

Abaixo está um trecho da apresentação do game no site oficial (traduzida):

A guerra entre os reinos do norte e do Império Nilfgaardian destruiu as terras. Este é um conflito de brutalidade sem paralelo e devastação – uma guerra total. Velhas alianças foram destruídas e amizades pereceram, deixando apenas rastros de corpos e o som de adagas sendo afiadas nas sombras. As almas perdidas deslocadas por este caos devem forjar novos destinos. Algumas se prestam para o esforço de guerra, outros decidem buscar a glória em outro lugar. Este último muitas vezes vêm à Arena Nilfgaardian, um local escuro e sangrento onde gladiadores lutam até a morte por ouro e o prêmio final – o respeito do imperador.

Torne-se personagens conhecidos da série Witcher como o Regicida Letho, o brawler anão Zoltan Chivay, o Operador misterioso ou a poderosa feiticeira Philippa Eilhart, e lute pela glória, pela justiça, pela honra…ou apenas porque é isso que você mais ama fazer.

Segundo informação do site, tudo que está no jogo poderá ser desbloqueado de graça, apenas jogando o game e o sistema não o fará jogar por eras até que consiga desbloquear algo. Mas se você desejar desbloquear algo mais rapidamente, poderá fazê-lo pagando um valor que, de acordo com a empresa, será razoável.

The Witcher Battle Arena será lançado em 22 de janeiro e como dito anteriormente, poderá ser baixado de graça. Versões para Windows Phone e Tablet também serão lançadas este ano, mas ainda não tem data confirmada.

 

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On