Todd Howard: “Bethesda Game Studios tem sete jogos em desenvolvimento”

A Bethesda Game Studios, responsável por jogos como Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim, tem atualmente “sete jogos em várias fases de desenvolvimento”. É o que alega Todd Howard, diretor do estúdio e das franquias citadas, que deverá ter seu nome gravado no Hall da Fama da renomada Academia de Ciências e Artes Interativas, a AIAS, no próximo dia 23.

Dois desses projetos já são bem conhecidos: o Fallout 4 VR, experiência em realidade virtual do jogo de 2015, e a versão de Skyrim para o Nintendo Switch, cujo lançamento está agendado para o dia 3 de março.

Skyrim para Nintendo Switch

Além deles, é certo que um dos novos títulos será para dispositivos móveis – depois do sucesso de Fallout Shelter, um anúncio totalmente esperado. Segundo Howard, “o game é de um estilo bem diferente”, mas nada de detalhes. Outros dois games ainda não foram anunciados, mas Todd dá pistas do que se tratam: “temos dois projetos grandes que seguem mais a linha do que fazemos, porém ainda maiores. (…) Não posso falar muito sobre eles, mas posso dizer que serão maiores do que tudo que já fizemos. São um pouco diferentes, mas definitivamente estão no caminho que as pessoas estão acostumadas de nós”.

A tendência é que saibamos mais dele e dos outros quatro títulos “desconhecidos” na conferência da Bethesda, durante a E3 deste ano. A apresentação será às 1h da manhã do dia 13 de junho – horário de Brasília.

Fonte: Glixel

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On