Três spin-offs da franquia Persona são anunciados

Durante o Persona Super Live P-Sound Bomb!!!! 2017, um evento especial de Persona realizado no Japão, a Atlus anunciou a chegadas de três novos spin-offs inspirados na série.

image-30868

Dois desses novos títulos tratam-se de jogos de dança, como apontava um boato de algum tempo atrás, sendo o primeiro deles Persona 3: Dancing Moon Night, cujo o trailer mostra os personagens principais do título (Junpei, Aigis e Yukari) realizando diversas coreografias.

O segundo título estará ligado ao mais recente game da série e se chama Persona 5: Dancing Star Night. Ele colocará Ann, Ryuji, Makato e Joker para dançar. Ambos os títulos serão lançados no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita durante o nosso outono.

Por fim, foi anunciado Persona Q2 para Nintendo 3DS. Não foram dadas muitas informações em relação a este último jogo e ele não possuí previsão de lançamento, mas a julgar pelo nome, ele deve ter relação com Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Nenhum dos três games possuem datas para chegar ao ocidente.

Fonte: Polygon

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On