Trial de Dragon Age Inquisition para Xbox One

Se você ainda não tem ou não jogou Dragon Age: Inquisition, esta é a sua chance! Desde que você seja um proprietário de um Xbox One e membro assinante da Xbox Live Gold. Inquisition está “desbloqueado” desde ontem (10) até dia 16 para você usar e abusar.

A Microsoft anunciou a oferta em suas contas oficiais norte-americanas Xbox do Twitter e YouTube. O ótimo RPG da BioWare estará disponível para até seis horas de gameplay, o que dá a oportunidade de outros jogadores apreciarem DAI, e comprovarem sozinhos o que nós do Pulo Duplo consideramos um RPG cinco estrelas.

Sabemos que apenas seis horas não são o suficiente para aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer, principalmente considerando que a campanha principal leva em média oitenta e cinco horas para ser finalizada. Entretanto, tenho certeza que serão seis horas bem empregadas para qualquer fã de um bom RPG que ainda não teve a oportunidade de vestir a pele do Arauto de Andraste no maior conflito da história de Thedas.

Quem participar do trial poderá continuar de onde parou, caso resolva adquirir o jogo posteriormente. E acreditem, Dragon Age: Inquisition não recebeu tantos prêmios em 2014 à toa. 😉

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On