Ubisoft apresenta Assassin’s Creed: Syndicate

A Ubisoft acaba de anunciar seu próximo título na franquia Assassin’s Creed. Syndicate se passará em Londres por volta de 1868, com o desenvolvimento industrial a todo o vapor e a desigualdade social em mesmo ritmo. O protagonista será Jacob Frye, um assassino que foi criado com o propósito de dominar o submundo de Londres ao melhor estilo Gangues de Nova York.

O blá oficial:

Em Assassin’s Creed Syndicate, você será Jacob Frye, um assassino nascido e criado para assumir o controle do submundo criminoso de Londres, durante a Revolução Industrial. Em meio a conflitos entre os recém-coroados reis da indústria e a classe dos trabalhadores explorados, Jacob trabalhará nas sombras, lutando pelo controle do submundo londrino. Ele enfrentará as outras facções criminosas de Londres ao mesmo tempo em que sua gangue se torna uma das mais notórias da cidade e Jacob passa a comandar o submundo.

História à parte, pareceu que poucas novidades foram apresentadas: uma nova arma (um gancho) que será muito útil para escalar rapidamente edifícios, novos movimentos de combate e finalização em modo stealth e, claro, uma ambientação nova – com os mesmos filtros de Unity, porém com nova cara -, uma Londres envolta em poluição e muita sujeira em plena Revolução Industrial. O novo cenário também permitirá interação com diversos objetos, como cargas em guindastes, por exemplo, durante os confrontos. Confira o gameplay trailer abaixo:

As perseguições de charrete pareceram animadoras e quero tentar alguns assassinatos em movimento, mas, no geral, soa como o bom e velho Assassin’s Creed e sua fórmula padrão de sucesso. Claro que desta vez aprimorado após os tropeços com Unity, torcemos.

Assassin’s Creed: Syndicate será lançado em 23 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On