Ubisoft culpa Assassin’s Creed Unity pelo baixo desempenho de vendas em Syndicate

Syndicate logoDurante uma recente reunião de vendas e lucros entre os executivos da Ubisoft, foi explicado que as vendas de Assassin’s Creed Syndicate têm sofrido por causa da reação negativa aos bugs no lançamento de Assassin’s Creed Unity no ano anterior.

“É evidente que na primeira semana [Assassins Creed Syndicate] foi impactado pelo o que tinha acontecido com Unity”, disse o CFO da Ubisoft Alain Martinez, respondendo a uma pergunta durante uma sessão de perguntas e respostas.

Embora Martinez não tenha oferecido qualquer indicação numérica de quão ruim foi a primeira semana de vendas, ele compara a situação ao lançamento inicial de Black Flag, que passou por baixo desempenho no lançamento antes de crescer nos meses seguintes.

“Black Flag ficou 50 por cento abaixo de Assassin’s Creed III em sua primeira semana. No final do ano ele estava próximo ao III e depois de dois anos ele estava bastante acima do III”, explica Martinez.

O CEO da Ubisoft Yves Guillemot disse que a empresa está ansiosa para ver uma repetição do ressurgimento de Black Flag, acrescentando que, neste momento, “o boca a boca tem sido muito positivo, e estamos vendo tendências que estão mais próximas do que aconteceu com Black Flag.”

O Pulo Duplo testou a demo de Syndicate na BGS 2015. Confira o que achamos clicando aqui. Aproveite para assistir também à nossa entrevista com a diretora de áudio da obra, Lydia Andrew.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On