Ubisoft revela novo FPS dos criadores de Grow Up

Inesperadamente, a Ubisoft anunciou hoje (11) um novo shooter em primeira pessoa. Ao contrário do que estamos acostumados a ver, não espere por armas realistas ou soldados ensanguentados em guerras sem fim. Atomega, como é chamado, transporta os jogadores ao fim do universo em uma batalha por “diversão e dominância”.

De modo a ficar mais forte no combate, é preciso evoluir ao apanhar “massas”, que transformam os personagens em “poderosos Exoforms” com formas distintas, aparentemente escolhidas pelo jogador ao priorizar algum atributo como agilidade e força. As partidas possuem uma duração de dez minutos e se passam na “última arena da existência”, em um combate de até oito jogadores que é vencido por quem adquirir a maior quantidade de pontos dentre todos (ganhos com a coleta de massas ou ao massacrar os inimigos).

O game ainda trará aspectos de customização para os exoforms, a exemplo de cores, texturas e materiais, e basta dar uma olhadinha no trailer acima para ver a influência de Grow Up e Grow Home, obras anteriores da desenvolvedora Ubisoft Reflections. O game, pasmem, será lançado na próxima semana – mais especificamente no dia 19. Seu valor, embora não haja uma sugestão internacional, será de 10 dólares (pouco mais de 30 reais na cotação de hoje). Enquanto aguardamos uma confirmação de Atomega aparecer nos consoles, sua página no Steam já pode ser visitada aqui.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On