Vampyr tem lançamento adiado para o outono de 2018

Vampyr, o RPG de ação da Dontnod (Life is Strange), teve seu lançamento adiado para o outono de 2018. Originalmente, o jogo seria lançado em novembro deste ano.

Segundo Oskar Guilbert, CEO do estúdio francês, o atraso se deve a um problema técnico já resolvido pela equipe de desenvolvimento, mas que atrasou todo o calendário do game.

O adiamento, continua Guilbert, permitirá à Dontnod polir e balancear o título com calma: algo “muito necessário a um game com o escopo de Vampyr“. A promessa é de que o jogo conte com um “ambicioso mundo semi-aberto” e uma “narrativa complexa”.

Vampyr se passará na Londres do início do século XX, durante o auge da epidemia de gripe espanhola na Europa. Em meio à sujeira e caos das ruas, surge o protagonista do game, um médico recém-transformado em vampiro, atormentado pelos dilemas de sua nova condição.

O título foi um dos anúncios que chamaram a atenção de nosso redator Marco King durante a E3 do ano passado. Seu primeiro vídeo de gameplay foi divulgado em agosto de 2016.

Vampyr será publicado pela editora Focus Home Interactive, empresa francesa responsável por The Surge Call of CthulhuO game será disponibilizado nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On