Versão remasterizada de Dragon’s Crown anunciada para o PlayStation 4

Bravos aventureiros e aventureiras, é hora de revisitar e encarar os horrores do Labirinto Subterrâneo de Wallace, confrontar orcs grotescos nas Florestas Subterrâneas de Bilbaron, e muitos outros desafios com o lançamento da versão remasterizada do aclamado Dragon’s Crown. O game lançado originalmente para o PlayStation 3 em 2013, está ganhando vida nova com gráficos atualizados em até 4k. Dragon’s Crown Pro traz para a biblioteca do PlayStation 4, uma ótima maneira de embarcar no mundo de fantasia hack and slash do Reino de Hydeland, onde inimigos, perigo e recompensa são vias de regra.

Assim como no título original, a premissa do game é centrada num grupos de 6 heróis aventureiros –  Guerreiro, Anão, Amazona, Mago, Elfa e Feiticeira –  que enfrentam terríveis desafios nas masmorras labirínticas do reino de fantasia medieval de Hydeland, usando suas habilidades únicas para desvendar a história por trás do tesouro final, a Coroa do Dragão (Dragon’s Crown). Confira no trailer abaixo:

O conteúdo remasterizado do jogo trará:

  • Arte visual refinada com suporte de resolução 4.
  • Trilha musical retrabalhada, gravada inteiramente com uma orquestra, com composição de Hitoshi Sakimoto.
  • Áudio em Inglês e Japonês com traduções para o Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.
  • Online cross-play e cross-save, compatível com as versões existentes de PlayStation 3 e PlayStation Vita
  • Até 4 jogadores simultâneos com o modo cooperativo local.

Dragon’s Crown Pro chega em meados de 2018 para o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Para mais informações sobre o game, visite o site oficial do jogo.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On