Watch Dogs, Assassin’s Creed III e mais na Games with Gold de junho de 2017

Uma das maiores datas no calendário gamer do ano está bem próxima, a E3 2017. Graças a isso, as empresas costumam caprichar com suas promoções e programas de assinatura, como é o caso da Xbox Live Gold. Não será diferente na Games with Gold de junho, que conta com novidades interessantes nos jogos grátis de junho de 2017, como Watch Dogs Assassin’s Creed III.

Normalmente, a Microsoft libera dois jogos de Xbox One e outros dois para Xbox 360 (que também rodam no XOne, graças à retrocompatibilidade). Porém, esse mês também terá um bônus: o primeiro DLC do relançamento de Phantom Dust. Confira detalhes e datas de todos os jogos e prepare-se para os downloads:

Xbox One

SpeedRunners (de 1º a 30 de junho): esse é um interessante título de corrida multiplayer – online ou local – de deslocamento lateral, que levou até o prêmio do Gamer’s Voice Award no SXSW Gaming Awards de 2015, quando lançado.  Até quatro jogadores podem correr, esquivar de ataques e utilizar armas para nocautear adversários em busca da vitória.

Watch Dogs (de 16 de junho a 15 de julho): na primeira aventura da série, você assume o papel de Aiden Pierce, um hacker notório cujo passado acarretou em uma tragédia. Agora, para caçar os responsáveis, você terá como manipular a cidade e sua tecnologia, fazendo de Chicago sua arma pessoal. Não deixe de ver também nossa análise de sua continuação, Watch Dogs 2.

Phantom Dust DLC (de 1º a 30 de junho): esse será um DLC gratuito do recém relançado Phantom Dust,  um título que combina ação e tiro a um interessante sistema de cartas e construção de decks. Nada como conteúdo grátis para animar ainda mais as coisas, uma vez que esses pacotes costumam ser lançados por US$14,99.

Xbox 360

Assassin’s Creed III (de 1º a 15 de junho): à beira da revolta dos colonos americanos, assuma o papel de Connor, um assassino que jurou conquistar a liberdade de seu povo e de sua nova nação.

Dragon Age: Origins (de 1º a 30 de junho): Thedas é um universo abandonado pelo seu deus como castigo pelos pecados dos seus habitantes. Escolha uma das seis “histórias de origens” que servem como uma introdução e explicação da origem do personagem principal e do seu estatuto social, para explorar esse RPG definido pela Bioware como uma “fantasia heroica sombria”. O que poderia ser melhor para ir animando a chegada do novo título da série? Principalmente depois do incrível Dragon Age: Inquisition.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On