Xbox One S chegou às lojas brasileiras nessa sexta-feira

Nessa ultima sexta-feira (22), o Xbox One S começou a ser vendido pelos maiores varejistas do Brasil. O novo console da família Xbox One chegou com um design 40% menor do que XOne original, com um corpo mais fino, e veio para atender jogadores mais exigentes oferecendo suporte a HDR nos jogos e vídeos em 4K, ideal para assistir filmes com a melhor qualidade de imagem e compatível com diferentes serviços.

O diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil, Willen Puccinelli, falou um pouco sobre o produto e sua proposta de valor.

O Xbox One S é o novo integrante da família Xbox no Brasil e chega com uma proposta de valor bastante atrativa para os nossos fãs. Além de encontrar a melhor qualidade gráfica, em um console com design moderno e 40% menor, os nossos consumidores recebem os jogos Forza Horizon 3 ou Minecraft, um fenômeno mundial que conta com mais de 120 milhões de cópias vendidas e 55 milhões de jogadores ativos por mês

Para comemorar sua chegada os bundles exclusivos de Forza Horizon 3 e Minecraft para o Xbox One S estão sendo vendidos pelo preço sugerido de R$2.199 e terá uma cor branca em suas edições tradicionais.

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On