Xbox One X tem data marcada de chegada e preço no Brasil

Finalmente temos uma data e valor para a chegada do novo Xbox One X no Brasil. Quem trouxe a informação foi Willen Puccineli, diretor geral do segmento Xbox em nosso país.

O aparelho chegará às lojas brasileiras por R$ 3.999 a partir do dia 15 de dezembro desse ano. Além disso, a pré-venda no Brasil começará na próxima terça-feira (07), quando será possível encomendar a edição limitada do console, a Project Scorpio Edition.

O anúncio oficial da chegada do Xbox One X ao Brasil foi feito por Phil Spencer, head of Gaming da Microsoft, durante a Fan Fest Xbox 2017, realizada na última edição da BGS, em outubro. Na ocasião, Spencer fez questão de ressaltar a paixão que a comunidade brasileira tem pelos produtos Xbox. Hoje, Puccineli confirmou os novos detalhes sobre a chegada do aparelho em nossas terras.

“Fizemos um grande esforço para trazer o Xbox One X o quanto antes para a comunidade de gamers brasileira. Os fãs poderão sentir o verdadeiro poder do videogame, e aqueles que chegarem na frente levam a edição especial Scorpio, um codinome que ficará na história da família Xbox”, afirmou Puccineli.

O Xbox One X Project Scorpio Edition apresenta design personalizado com as palavras “Project Scorpio” no console e no controle. Também traz um padrão gráfico sofisticado e dinâmico em todo o exterior. O Project Scorpio Edition vem com um suporte vertical exclusivo, que permite escolher como exibi-lo dentro de casa.

Mas o Project Scorpio Edition pode não estar disponível no lançamento dia 15 de dezembro, pois ele terá uma quantidade limitada, onde apenas a versão tradicional poderá estar à venda, caso a versão Scorpio esgote.

Por último, uma curiosidade: o novo Xbox One X terá uma animação extra ao ser ligado, como confirmado em um tuíte do Majornelson, chefe do departamento de Xbox Live global.

Preparado para o novo aparelho que promete ser 40% mais poderoso do que qualquer outro e com 4k? Deixe seus comentários aqui ou em nossas redes sociais.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On