YouTuber leva quase três horas para cruzar o mapa de Assassin’s Creed Origins

Em mais uma demonstração de paciência e resistência, o YouTuber Conor Kearney resolveu cruzar o mapa de Assassin’s Creed Origins de ponta a ponta e em velocidade de caminhada. Os únicos momentos em que o personagem Bayek deixou de andar foram para atravessar trechos a nado.

O vídeo postado no canal de Kearney tem um pouco mais do que cinco minutos e mostra o longo caminho percorrido em time-lapse. No total, foram usadas duas horas e cinquenta e dois minutos para que a jornada – iniciada em Desheret Desert e finalizada em Herakleion Nome – fosse concluída pelo YouTuber. De acordo como HUD de Bayek, essa distância representa mais de 12 quilômetros de distância dentro do jogo.

Confira o vídeo abaixo:

Conforme visto no leaderboard ao final do vídeo, esse não é o maior mapa explorado por Conor. A caminhada mais longa já realizada por ele foi feita em No Man’s Sky, onde foram investidas quase 12 horas para cruzar metade do planeta Sesakinohar.

Fonte: Polygon

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On