The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá passe de temporada

The Legend of Zelda terá conteúdo adicional pago pela primeira vez em sua história. O novo título da franquia, Breath of the Wild, contará com um passe de temporada que poderá ser adquirido pelo valor de US$ 19,99 e que incluirá duas DLCs.

Em vídeo, o produtor Eiji Aonuma afirma que o primeiro pacote será disponibilizado durante o inverno e adicionará um novo desafio à Cave of Trials, um complemento misterioso ao mapa do jogo e um modo de dificuldade difícil ao game. O segundo, que será lançado no fim do ano, somará novos eventos à história e terá novos calabouços e desafios.

Além disso, o season pass colocará três arcas de tesouro novas espalhadas por Hyrule: duas conterão itens enquanto outra dará uma roupa nova a Link marcada com o emblema do Nintendo Switch.

Segundo Aonuma, a decisão pelo conteúdo pago provém do tamanho do mundo de Breath of the Wild, que pode oferecer muitas experiências ao jogador. A inclusão de novos elementos complementaria a fruição.

O oferecimento de DLCs em um jogo single player sinaliza uma modernização no modo de se fazer negócios na Nintendo — conhecida por seu conservadorismo no mercado. No entanto, fico um pouco incomodado com o fato da empresa incluir um modo de dificuldade como um opcional: todo jogador deveria ter o direito de jogar o game em todos os seus níveis.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado no dia 3 de março, mesma data em que o Nintendo Switch chega às prateleiras. O game contará também com uma versão para o Wii U.

Fonte: Forbes

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On