Breath of the Wild: DLC The Champions’ Ballad já está disponível

A última edição do The Game Awards aconteceu ontem (7) e, além de coroar os grandes destaques do ano, veio recheada de novidades. Dentre elas, o lançamento da última DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, intitulada The Champions’ Ballad, que ocorreu durante o evento.

Até então sem ter muitos de seus detalhes revelados, além do fato de que esta seria uma DLC de campanha, a expansão traz uma série de adições ao jogo do ano.

Para aqueles que gostam de quebrar a cabeça, o game receberá um novo calabouço e mais shrines. Uma poderosa arma, o One-Hit Obliterator (algo como “Obliterador de Um Golpe”, assustador, né?), poderá ser obtida.

Ao completar os novos desafios, o jogador terá acesso à Master Cycle Zero, uma motocicleta (!) estilizada à moda da arte anciã do game. Além disso, o pássaro Kass continua na sua busca pelos versos perdidos da canção de seu mestre. Cabe a Link desvendar essas estrofes para complementar o retrato de diversos personagens do game.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outros itens que passam a compor o universo de Breath of the Wild incluem roupas, acessórios, e até duas novas selas para seu cavalo — cada uma com efeitos distintos. Chama a atenção a Island Lobster Shirt, simpática vestimenta que Link veste no início do clássico Wind Waker.

The Champions’ Ballad pode ser adquirida via compra do passe de expansão do novo Zelda, que também inclui o primeiro pacote de DLC. O Expansion Pass está disponível por 20 dólares na eShop da Nintendo.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On