Brasil detona no mundial de Just Dance

Esports Notícias

Desde que o mundial de Just Dance foi revelado, centenas de pessoas participaram de suas eliminatórias, presenciais ou via internet, até chegarem ao Electronic Sports World Cup (ESWC), um dos maiores eventos dedicados ao eSports do planeta, em Paris. No meio de tanta gente, três brasileiros: Diego “Diegho.san” dos Santos, Kelvin “Jaeder” Da Rocha Santos e Tulio “Tulioakar96” Furst Akar. Adivinha o que aconteceu?

Os campeões de Just Dance da ESWC 2014
image-785

Os campeões de Just Dance da ESWC 2014

Sem dar chances para os seus competidores, nossos compatriotas venceram quase todas as partidas que disputaram e chegaram todos às semifinais, juntos com a francesa Amandine “Dina” Morisset, que ficou em terceiro lugar. Exatamente, o Brasil não só ganhou o campeonato, como o dominou (veja a finalíssima abaixo). Ouro para Diego, prata para Tulio e quarto lugar para o Kelvin. É ou não é motivo de orgulho?

Nossa campanha nas outras modalidades da ESWC, no entanto, não foi tão boa assim. A Kabum ficou em penúltimo no grupo C do torneio de Counter-Strike: Global Offensive, a Callidus não conseguiu passar para os playoffs de Call of Duty e o nosso Samuel “sheviii” Liberato também não avançou no FIFA.

De qualquer forma, parabéns a todos os nossos representantes, especialmente aos que dançaram muito na França.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=Lm-kNr16mNg#t=1178″]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.