Pré-venda de GTA V para PC dá outro game de graça

Notícias PC

Muitos ficaram tristes quando saiu o anúncio recente de mais um adiamento de Grand Theft Auto V para PC, agora com lançamento marcado para 24 de Março. Para minimizar essa agonia no coraçãozinho, que tal um jogo gratuito?

Esse deve ter sido o pensamento da equipe da Rockstar Games, desenvolvedora do jogo, ao divulgarem as vantagens oferecidas na pré-venda da versão. Todos os que comprarem GTA V até o dia 1/02 poderão escolher um dos seguintes títulos disponíveis: Bully, LA Noire, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, Manhunt, Max Payne 2, Max Payne 3 e Midnight Club II.

GTA: San Andreas
image-3565

San Andreas é o game grátis da pré-venda na Steam

 

No entanto, isso é válido apenas para compras realizadas pelo site Rockstar Warehouse, em que 15% do valor é não-reembolsável, ou seja, você não pega de volta caso queira cancelar a transação. No caso da Steam, não há opção de escolha, mas você ganha a versão digital do GTA: San Andreas. Em ambos os casos, há um bônus de 300.000 “dinheiros” para o GTA Online e, independente de onde ou quando comprar antecipadamente, mais $1.000.000 estarão disponíveis para gastar no jogo ($500.000 no modo História e $500.000 no Online).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.