Koei Tecmo atinge sua meta de vendas para Hyrule Warriors

Notícias Wii U

Em maio do ano passado Nikkei Trendy, o presidente da Tecmo Koei Games disse em uma entrevista que sua companhia pretendia vender mais de um milhão de cópias do crossover da série The Legend of Zelda com Dynasty Warriors. Sua fé em Hyrule Warriors estava embasada na legião de fãs dos jogos de Zelda.

“Além dos nossos fãs da série Warriors, The Legend of Zelda da Nintendo é uma série de enorme popularidade com uma grande base de fãs, penso que se tornará num grande novo mercado. Devido à legião de fãs de The Legend of Zelda no estrangeiro, acreditamos que iremos vender mais de um milhão de cópias em todo o mundo.”

Recentemente, esta previsão se concretizou  no envio de exemplares desta obra para o mundo todo, e para comemorar a marca histórica a empresa disponibilizou wallpapers para download.  Muito desta conquista se deve ao sucesso de vendas nos Estado Unidos, onde foram vendidas 190 mil unidades já no primeiro mês disponível ao mercado.

imagem_HW1MM
image-4122

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.