Assista a 10 minutos de D&D: Sword Coast Legends

Notícias PC

O presidente da n-Space e diretor de Dungeons & Dragons: Sword Coast Legends, Dan Tudge, apresentou 10 minutos de gameplay do modo single player do jogo. 

A missão se passa nos esgotos da cidade de Luskan, num clima de vingança em busca de um necromante responsável pela morte de todos os membros de uma ordem. A cidade está repleta de ladrões, esqueletos e zumbis, o que significa batalhas. Os combates são bastante táticos, lembram o sistema de Dragon Age: Origins, com pause/play para gerenciamento da party ou combate livre, caso você já esteja mais confiante. Diálogos funcionam com um sistema de escolha e consequência, alterando assim o rumo da história dependendo de suas decisões, e ao final temos um embate contra um “mini boss”, um ogro zumbi.

Amantes do RPG vão se encantar e lembrar de títulos como Baldur’s Gate, Dragon Age, Diablo, Ultima Online, e muitos outros RPG’s clássicos.

Confira o vídeo:

Sword Coast Legends será lançado este ano para PC através do Steam.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.