Música de Bloodborne será lançada este mês

Notícias Playstation 4

Bloodborne é a carta da vez. Seu aspecto desafiador, o ambiente gótico e o excelente gameplay conquistaram crítica e público ao redor do globo – a exemplo do Pulo Duplo, que viu o título alcançar a segunda nota de cinco estrelas do site.

A força do jogo não seria, quiçá, tão arrebatadora se não contasse com a excelente trilha musical que acompanha a matança de monstros. Escritas para orquestra e coro, as composições de Yuka Kitamura, Tsukasa Saitoh, Nobuyoshi Suzuki, Ryan Amon e Michael Wandmacher ganharão um lançamento digital e em CD no dia 21 de abril.

https://www.youtube.com/watch?t=132&v=NHIkUzmNmc0

A trilha musical de Bloodborne em separado apenas foi disponibilizada aos jogadores que adquiriram a edição de colecionador do game. Agora, as peças serão lançadas pelo selo Sumthing pela quantia de 10 dólares pelo álbum inteiro ou US$0,99 por cada faixa isolada.

Fonte: Polygon

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.