F1 2015 adiado em um mês, e novidades.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A indústria do videogame é atenciosa. Visando o bem-estar do jogador, a mesma se une para levá-lo a um exercício de paciência com constantes adiamentos – no caso da Konami, a busca pelo zen é mais acentuada. Uma salva de palmas a ela.

Seguindo esta tendência, a Codemasters entrou na roda e adiou o lançamento de seu F1 2015 – antes previsto para mês que vem, agora espera-se que chegará no dia 10 de julho no Reino Unido. No Brasil, o jogo poderá ser acessado no dia 24 do mesmo mês.

Nem tudo é amargura. Junto do post da empresa, disponibilizou-se um teaser do que virá por aí, além de imagens do novo simulacro automobilístico a ser lançado.

F1 2015 poderá ser jogado nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. O game contará com uma edição especial física que virá com uma embalagem de metal.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.