Mafia III e Blizzard confirmados na Gamescom 2015

Notícias

A Gamescom é um dos maiores eventos anuais de games do mundo, praticamente a E3 européia. Dessa forma, nada mais justo que os holofotes já estejam mirando a festa que ocorre mais uma vez em Colônia, Alemanha. Para esquentar o clima, dois anúncios interessantes foram feitos.

Mafia III

O primeiro é o aguardado retorno de Mafia III, confirmado pelo perfil da série no Twitter. Infelizmente, os detalhes serão fornecidos apenas em 5 de agosto, em uma apresentação a portas fechadas durante o evento. O trailer de divulgação será lançado no mesmo dia pelo canal do YouTube.

O título já vinha sendo cogitado graças à descoberta dos registros de domínios como MafiaThree.com e Mafia3TheGame.com por parte da Take-Two, publicadora da série. Além disso, Rick Pasqualone (que incorporou Vito Scaletta em Mafia II) já havia publicado alguns tweets como esse na rede social.

Outra novidade confirmada na Gamescom é a conferência da Blizzard, produtora de Diablo, World of Warcraft e Hearthstone, entre outros. Ao menos, é o que diz o convite recebido pelo site francês Mamytwink, corroborado pela lista de conferências do evento, que inclui também as esperadas Microsoft e Electronic Arts.

Convite #BlizzGC2015

A apresentação começará às 7h da manhã (3h PST) e será acessível apenas com o tal convite, mas ainda há esperanças de ser transmitido via livestream. Não sabemos muito o que esperar disso, mas vale lembrar do anúncio da expansão Reaper of Souls, para Diablo III, na edição 2013 da festa.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.