Rumor: novo Assassin’s Creed poderá ser ambientado no Egito

Notícias

Na última segunda-feira (4), o site Kotaku revelou que, de acordo com uma fonte anônima, a Ubisoft pretende lançar um novo jogo da franquia Assassin’s Creed somente em 2017.

Se confirmado, o fato surpreende, tendo em vista que os lançamentos da série haviam se tornado anuais. De acordo com os rumores, originados pela fonte do Kotaku — um usuário anônimo do 4chan que se diz parte do time de desenvolvimento da Ubisoft —, o game será ambientado no Egito e tem sido desenvolvido sob o codinome Empire.

O autor da postagem no imageboard também cita que o motivo pelo qual a anualidade de Assassin’s Creed será rompida é que Empire representa uma reformulação completa na franquia, inspirada pelo sistema de mundo aberto de The Witcher, com um sistema de combate com mais possibilidades e contando com a volta de barcos e cavalos como veículos. A equipe de desenvolvimento seria a mesma de Black Flag.

Alerta de spoiler: Se você ainda pretende ler a série de HQ’s estrangeira de Assassin’s Creed, não leia o próximo parágrafo depois da imagem.

rsz_numa_al_khamsin_by_flashnl-d7r3q1f

É digno lembrar que na série de HQ’s francesa de Assassin’s Creed já existe um assassino que atuava no Egito do século XIII, chamado El Cakr. Esse personagem é o ancestral de Jonathan Hawk, o sucessor de Desmond Miles. Então, se esse for o protagonista de Empire, pode ser que tenhamos a volta de um personagem principal na história contemporânea da saga.

Isso seria muito animador para aqueles que perderam o norte depois da morte de Desmond, mas essas são especulações que só poderemos confirmar ao longo desse ano ou do próximo, então vamos esperar e torcer para que seja produzido um game de qualidade.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.