Novo The Walking Dead da Telltale ganha data de lançamento

Android iOS Notícias PC Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

Os fãs da franquia The Walking Dead – presente em quadrinhos, série e, claro, videogames – pode abrir um sorriso mais uma vez. A Telltale, desenvolvedora das duas temporadas de sucesso do game, divulgou a data de lançamento da série especial de uma das personagens mais queridas.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=fBQJyoaJ7AI”]

O primeiro episódio do spinoff The Walking Dead: Michonne, intitulado In Too Deep, chega logo mais, nos dias 23 de fevereiro para PC, PS4, X1, PS3 e X360, e 25 do mesmo mês para iOS e Android. Os capítulos seguintes Give no Shelter e What We Deserve, por sua vez, devem chegar, respectivamente, em março e abril. A temporada completa poderá ser adquirida por 14,99 dólares ou, na cotação atual brasileira, 25 mil reais (mentira, só uns 60).

Para os apaixonados pelos quadrinhos, o game tentará explicar o que acontece após o sumiço da moça durante os volumes 126 e 139. “Durante os três episódios da minissérie, os jogadores descobrirão o que afastou Michonne de Rick, Ezekiel e o resto do seu confiável grupo… e o que a trouxe de volta”, conta a Telltale.

Enquanto Lee e Clementine eram protagonistas originais, ou seja, não existiam na franquia, Michonne é bem querida pelo público em geral, então a curiosidade só aumenta para ver em quais enrascadas ela se meteu no caminho. Claro, vale a pena ficar de olho para achar pistas sobre a terceira temporada, que deve chegar ainda esse ano.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.