Tracer se apresenta ao Nexus em Heroes of The Storm

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A personagem Tracer do jogo de tiro Overwatch, que teve suas poses sexualizadas removidas recentemente por um feedback negativo da comunidade, se teleportará ao Nexus de Heroes of The Storm antes mesmo do lançamento oficial do game para o qual ela foi desenvolvida originalmente.

rsz_aqdmyp1jrgmt1415670964687

A heroína virá equipada com duas pistolas eletromagnéticas e seu acelerador cronológico, o que permitirá uma movimentação ágil pelo campo de batalha surpreendendo inimigos distraídos e desaparecendo antes mesmo que tenham a chance de revidar. Tracer é a primeira a ter a habilidade de se movimentar enquanto ataca entre os heróis de Heroes of The Storm. Além disso, ela terá somente uma habilidade heroica customizável, de três formas possíveis. Veja o gameplay de Tracer no vídeo a seguir:

Os jogadores interessados em adquirir a personagem, poderão fazê-la antecipadamente (19/abril) se realizarem a pré-venda da versão digital de Overwatch: Origins Edition para PC. Depois dessa data, ela poderá ser adquirida normalmente após o dia 26 de abril.

O lançamento oficial de Overwatch será no dia 24 de maio para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Fonte: Battle.net

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.