Blizzard pretende nerfar Torbjörn

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

O anão construtor de torres de Overwatch, Torbjörn, é um personagem que tem sido alvo de críticas por ser considerado poderoso demais por muitos jogadores. Sua torre de defesa tem um dano tão potente que é capaz de garantir a jogada da partida mesmo que Torbjörn já esteja morto.

O diretor do jogo, Jeff Kaplan, ouviu os apelos da comunidade de Overwatch e respondeu, por meio do Reddit, que a torre de Torbjörn será nerfada para que cause 30% a menos de danos nos consoles. Nada será mudado ainda para a versão de PC do game, visto que essa configuração seja um problema maior nos consoles, que não tem controles tão precisos quanto o teclado e o mouse.

rsz_torbjorn_guide_site_feature

Não há nenhuma data oficial para que essa atualização seja realizada ainda, mas Kaplan relatou que está prevista para acontecer do meio de julho para frente, dependendo das questões burocráticas envolvidas.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Clique aqui para ver nossa análise sobre o jogo.

Fonte: GameInformer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.