Dragon Ball Xenoverse 2 tem data de lançamento confirmada

PC Playstation 4 Xbox One

O segundo jogo de Dragon Ball Xenoverse foi anunciado em maio, e seu trailer só revelava algumas cenas da historia e de gameplay. Nenhuma data oficial de lançamento havia sido estipulada, só sabíamos que  tinha previsão de entrega até o final do ano.

Ontem (1), a Bandai Namco revelou um novo trailer durante a Anime Expo, além de confirmar que Dragon Ball Xenoverse 2 chegará aos consoles (PS4 e XOne) no dia 25 de outubro e para os PC’s no dia 28 do mesmo mês.

Junto com o trailer, a produtora do jogo trouxe uma ótima surpresa para os fãs de música eletrônica. O DJ Steve Aoki terá uma participação especial no título como um NPC na cidade de Conton e irá contribuir em sua trilha sonora. Aoki afirmou que “aproveitou a oportunidade para contribuir com seu talento e deixar seu toque pessoal na série” com a qual ele cresceu junto.

rsz_1maxresdefault (14)

Podemos ver uma referência ao Kamehameha no trailer do canal do YouTube de Steve Aoki. O DJ irá remixar alguns dos temas clássicos do anime, que incluem as nostálgicas Cha-La Head-Cha-La e We Gotta Power.

Esperamos que o contribuição do DJ traga um resultado positivo ao produto final da Bandai em outubro.

Fonte: Gamespot

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.